sexta-feira, 25 de maio de 2007

Textos Baptizado

Tudo aqui é personalizável e ao gosto de cada um. Poderei usar fotos, poderei apenas usar imagens, conforme quiserem.
Os textos de cada convite também é ao gosto do freguês, mas deixo aqui alguns exemplos de textos a inserir nos convites de baptismo:


TEXTO 1:


Vamos à Festa!!!

Nome: Filipa Gonçalves
Nascimento: 27 de Dezembro de 2006
Habilitações: Licenciatura em birras durante a tarde
Profissão: Comilona diplomada
Brincadeira Favorita: Seduzir através de sorrisos e palrar
com todos os bonequinhos
Passatempos: Rejeitar a chucha logo que ma dão

Data do Baptizado: 23 de Junho de 2007, às 12:30
Local: Igreja da Boa Paz
Pedido Especial: A sua presença para aturar mais
uma das minhas birras
Confirmação até: 2 de Junho de 2007
Telélé do Papá: XX XXX XX XX
Telélé da Mamã: XX XXX XX XX




TEXTO 2:




Olá eu sou a Filipa
e convido-te para o meu baptizado
que se realiza dia 23 de Junho de 2007,
pelas 13 horas, na Igreja da Boa Paz,
em Cascos de Rolha.


Fico à tua espera!




TEXTO 3:



Adorava que me acompanhasse
no dia do meu baptizado,
que se realizará a 23 de Junho de 2007,
pelas 13 horas, na Igreja da Boa Paz,
em Cascos de Rolha.


Agradeço confirmação até ao dia de são nunca à tarde
pelo telefone XX XXX XX XX.




Texto 4:



Olá eu sou a Filipa,
nasci no dia 25 de Julho de 2006,
numa Fábrica de Bebés às 12h e 33 m,
pesava 3.025 Kg e media 48 cm.


No dia 23 de Junho vou ser baptizada,
na Igreja da Boa Hora, em Cascos de Rolha
e gostaria de vos ter na minha festa,
que se irá realizar atrás do sol posto.


Confirma com os meus papás:
Mamã XX XXX XX XX Papá XX XXX XX XX




Texto 5:


Olá, eu sou o Filipe e vão-me molhar a cabeça
com uma água esquisita, não querem vir ver???
Até vai haver discurso!!
É no dia 23 de Junho de 2007
na Igreja da Boa Hora, atrás do Sol Posto!


Os meus pais precisam de saber se vão,
até ao dia 1 de Junho,
porque depois vai haver biberons para todos!


Confirmem para: XX XXX XX XX



Texto 6:


Olá!
No dia 23 de Junho de 2007, às 13 horas vou ser Baptizado
na Igreja da Boa Hora, em Cascos de Rolha
e gostava que estivessem presentes!


Os meus Papás agradecem confirmação até 1 de Junho,
mas atenção.... choro, se faltarem!


Um beijinho do Filipe



Texto 7:




É com muito orgulho que, no dia 23 de Junho de 2007,
os meus papás me levam a conhecer Deus pela primeira vez.
Neste dia tão especial, gostaria de vos convidar
para o meu Baptizado
que se realizará na Igreja da Boa Hora,
em Cascos de Rolha.


O almocinho será servido no
Restaurante "Já Não Era Sem Tempo",
no sítio do Além.


Filipe

Texto 8:


Parece que foi ontem...
Partimos a dois,
um pouco receosos, um pouco ansiosos

Voltámos a Três!
Com os corações plenos de emoção,
carregando nos braços a nossa filha...


FILIPA


Agora passados X meses, a nossa bebé
vai ser abençoada por Deus e queremos
partilhar convosco a felicidade deste
momento tão especial.

É no dia 23 de Junho de 2007, pelas 12h30
na Igreja da Boa Paz, em
Cascos de Rolha.

Os familiares e amigos não podem faltar!

Agradecemos confirmação até dia 2 de Junho de 2007
para os telemóveis xx xxx xx xx e xx xxx xx xx.


OPÇÃO PARA SE COLOCAR NO ENVELOPE:

"... Quando saía da água, viu os céus
abertos e o Espírito descer sobre Ele
como uima Pomba..." (MC1,10-11)

(Texto gentilmente cedido por Nídia)

3 comentários:

Mamã artesã disse...

O qu eme ri com os textos, miga. Estão um espectáculo.
ahahah
Joquinhas
Sofia

Ana Luísa disse...

O que me ri com o txto n.º 5, seria o meu eleito :D
Parabéns pelo site e pelo trabalho.
BEijinhos

Anónimo disse...

pf..... bah