sexta-feira, 25 de maio de 2007

Ementa de Baptizado




DESCRIÇÃO:
Papel Gofrado branco, martelado de um lado e liso do outro (interior da ementa) de 250 gr, marca Lousã Class. Tamanho A5, dobrado em A6.
Impressão a jacto de tinta, em qualidade fotográfica.
Motivo: Wiinie the Pooh
Utilização de uma foto do bebé na frente da ementa (opcional).
Imagem em marca d'água no interior da ementa.
No verso coloquei o nome do restaurante (opcional).

Preço: Este modelo 1.20€, mínimo 15 unidades.
A partir de 0.65 € unidade, consoante o tipo de papel (com menos gramagem - mais fino) mínimo 15 unidades.

3 comentários:

Mamã artesã disse...

Minha querida,
Desde já te peço desculpa mas é que também vou usar o Winnie na festinha do meu filhote. Um dos locais onde vai aparecer é na ementa.
Não. Não copiei de ti pois já estou a preparar tudo há algum tempo.
Sorry
Bjos
Sofia

Anónimo disse...

Olá Lisa,
Parabéns! Acho a ideia linda e vais ver que dentro de pouco tempo vais ter imensa procura.
Obrigada pela visita e pelo comentário que deixaste no meu blog. Prometo actualizá-lo em breve e torná-lo mais agradável, ok?
Beijinho grande para ti para o Gil!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá Lisa,
Parabéns! Acho a ideia linda e vais ver que dentro de pouco tempo vais ter imensa procura. Ao principio é sempre complicado, mas como é um trabalho teu e vai sair de ti vai dar-te imenso gosto.
Obrigado por teres passado no meu blog e por teres comentado. Tens razão!!! Prometo actualizá-lo e torná-lo mais agradável, ok?
Beijinho GRANDE para ti e para o Gil!
Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com/